Atendimentos

Terapia Floral de Saint Germain

Terapia Floral Sistema Saint Germain

Geralmente a primeira vez que ouvimos falar em floral nos reportamos ao médico Inglês Dr. Edward Bach. Foi ele que deu origem as pesquisas sobre a terapia floral e deixou esse legado à humanidade. Ele afirmava que as doenças são consequências do conflito entre o Eu Espiritual e o Eu Material, ou seja, entre a alma e a mente.
“Nesse sistema de cura, não importa qual é a doença: é o estado de espírito do paciente, o seu estado mental que deve ser tratado”. (Coletânea de Escritos de Edward Bach - ed. Flower Remedy Programme).
As essências florais são extratos líquidos sutis, preparadas à partir de flores silvestres, geralmente ingeridos via oral, usados para tratar sentimentos e emoções, auxiliando o desenvolvimento da alma e da saúde, do corpo e da mente.
Ao utilizar uma essência floral, será mobilizado em você, a consciência dos dons e potenciais que necessitam ser desbloqueados, despertos ou fortalecidos. Atuam nos campos vitais, no corpo etérico, emocional, mental e na conexão com nosso Eu Espiritual.
Os florais são catalisadores do processo de evolução pessoal, e nos levam a identificar e transformar emoções e tendências negativas ou destrutivas, presente em todos os indivíduos, fazendo-nos acessar novas possibilidades internas que geram saúde, bem estar e acabam por nos abrir novos caminhos.
Ao consultar um terapeuta floral, você será orientado e terá apoio profissional para estabelecer alterações necessárias e mudar alguns aspectos de sua vida, que estão gerando o desequilíbrio e o desconforto, que o levou a procurar ajuda.
Há formulas que são preparadas para trabalhar sentimentos e situações do cotidiano comuns à vida de todos, e há formulas para emergências e uso imediato de curto prazo:
Para melhores resultados, deve haver continuidade, através do estabelecimento de um ritmo, à combinar com o terapeuta: por um período curto de tempo, para auxiliar em momentos de crise, tratamentos mais longos ou em momentos emergenciais.
Ex: Traumas, choques, divórcio, perda de um ente querido, vestibular, concurso, apresentação de trabalho, visita ao dentista, acidentes, expectativa de um resultado, mudança de casa, etc.
A Terapia Floral é integrativa com outras terapias como a acupuntura, massagens, cromoterapia, ventosaterapia, moxabustão e demais recursos da Medicina Tradicional Chinesa.

LEMBRE-SE: Florais não substituem orientações e cuidados médicos.

Luciane Fernandes - Acupunturista e Terapeuta Floral.

 

As essências florais são extratos líquidos sutis, geralmente ingeridos via oral, usados para tratar questões do bem-estar emocional, do desenvolvimento da alma e da saúde, do corpo e da mente.

São preparadas a partir de flores silvestres.

 

 

LEMBRE-SE: Florais não substituem orientação e cuidados médicos.

Agendar

Desenvolvido por: